quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Recado para as bees VIPs

Vamos falar um pouquinho sobre o mundinho gay. Tem gente que me cansa. Algumas chegam a irritar por tamanha arrogância e prepotência. Os gays são vaidosos, são bem-cuidados, gostam de produtos e serviços de qualidade e luxo. Mas pra tudo há um limite. Tem muitas bees que me dão nojo por tanta superficialidade e falta de conteúdo. E não são poucas, estão em todo lugar. Inclusive na internet, tem alguns blogayros que são indigestos de tão ridículos. Usam o blog pra fazer auto-promoção. Esse é o principal motivo que não me identifico no meu blog, afinal de contas, não é o meu intuito. Quero trazer informação, novidades, entretenimento, diversão, não ficar criando fãs pelo universo virtual.

Muitas bees não se cansam de mostrar que são VIPs. Fala sério! Ser VIP hoje em dia tá igual ter carteirinha de estudante, qualquer um pode. E o pior: a maioria da bicharada que se diz VIP só é VIP porque deu a bunda pra algum promoter e conseguiu entrar na festa de graça, pois se tivesse que pagar, provavelmente não teria dinheiro.

Outros gays não perdem a oportunidade de mostrar suas novas aquisições a todo momento: macbooks, iphones, carros importados, dentre outros luxos. Adoram quando um desses aparelhos dá defeito, pois é mais um motivo pra sair contando pra todo mundo ou postando no próprio blog que possui a tal coisa.

E aqueles que se acham amigos íntimos de celebridades? É de dar pena! "Ah fui na festa aquele dia e a Paris Hilton, minha amiga íntima, me convidou para um jantar na casa dela"... André Almada que o diga! O que não falta é puxa-saco do empresário querendo tirar alguma vantagem como entrar na The Week de graça.

E as turminhas de amizades falsas? Por que os gays precisam disso? Grupinhos de bichas recalcadas que fingem ser amigas umas das outras e vão pra balada fazer carão enquanto por dentro tão doidas pra soltar a franga. Só querem saber de manter as aparências.

Aff isso me cansa viu! Como tem gente fútil no meio gay! Ter uma "casca" bonita, morar em um bairro bom, ter um bom carro, boas roupas e ser viajado é ótimo, super bacana. Mas o conteúdo é essencial. Nada disso vale sem um bom conteúdo. E é isso que tá faltando em uma grande parte dos gays.

Um comentário:

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE!!!
O mundo mudou rápido demais e em muitas coisas mudou pra pior e bem pior... este mundinho colorido de faz de conta um dia sempre cai por terra! Quando a "BEE" fica na fila do Sus porque não tem plano de saude, quando paga contas atrasadas (tirar nome do spc), quando perde uma oportunidade de emprego porque esta "dando pinta demais". Ficam se achando só porque trabalha em shopping x,y. etc etc E esqueçe que a "Barbie" que vai la comprar já conheçe mais coisas que o Google pode mostrar, e que ela provavelmente no proximo feriado esta escalada para atender ate mesmo algumas amigas que estudaram e não trabalha aos sabados domingos e feriados... Este mundo é assim PODRE!!!